Club Nielsen

8 de março de 2013

Club Nielsen ou o Big Brother das compras
A Profissão Mãe aprovou o  club Nielsen que pretende conhecer os hábitos de consumo da população portuguesa, a fidelidade a determinadas marcas e a preferência por determinados locais de compra.

É por isso que A SUA OPINIÃO CONTA! A sua opinião é a voz do consumidor.

Esta contribuição é vital para o desenvolvimento das marcas. Os fabricantes passam a conhecer melhor os hábitos de consumo, permitindo adaptar os produtos às suas preferências.

O que lhe propomos é que colabore connosco registando todos os produtos de alimentação, bebidas, limpeza e higiene pessoal e farmácia que compra para o seu lar.

Para o efeito será cedido um equipamento durante o seu período de colaboração. Este aparelho fará a leitura do código dos produtos que habitualmente compra.

Os produtos registados ficam gravados no Leitor e, semanalmente, o mesmo transmite de forma automática e gratuita toda a informação para a nossa base de dados.
Ao transmitir informação semanalmente ganhará pontos que poderá trocar por prémios do nosso catálogo. Além dos pontos acumulados por transmitir os seus dados, são desenvolvidas regularmente outras formas de somar pontos (por exemplo: questionários, passatempos e apadrinhamentos).

Todos os pontos acumulados poderão ser trocados.

O catálogo é muito bom, cheio de pequenos electrodomésticos. :)


Vai aderir?


Siga a Mãe no Facebook e Twiiter.
Siga a Mãe e as suas Sugestões no Pinterest..
Veja as Fotos da  Mãe no Instagram
Escreva à Mãe: blog.srp@gmail.com

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!