Brevemente...no Profissão Mãe...Peças Must Have 2013!!!

5 de abril de 2013


Tenho uma loja online de vestuário desde 2004, um tipo de roupa meio alternativo, meio gótico.


Depois de ter sido mãe e com a mudança para o ares do campo, senti também uma necessidade de mudança visual... roupas mais práticas, mais simples.Mais quentes no inverno e muito, mas muito mais frescas na Primavera e Verão. (pelo menos bem longe das temperaturas da cidade)

Nestes últimos anos algumas tendências têm ficado bem delineadas para mim, e eu continuo a usá-las, influencias dos 50´s com as pinups e rockabillys (bolinhas, laços e afins), os 60´s (com a Op art) e um refresh de looks boémios,minimalistas, ...mas acima de tudo peças muito femininas e com extremo glamour...este 2013 promete e...também o meu Closet... O seu também poderá mudar... por isso why not?

Look inside the closet...e diga de sua justiça se isto promete arregalar olhos e espera-se que suavemente na carteira!!!


Comments

  1. Sério? Qual é o link da loja? Gostava de ver. Eu tb acabei por alterar o meu estilo gótico após ser mamã, foi uma coisa natural, nem pensei muito nisso, mas claro que continuo a adorar! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério Magda :) A loja era...e digo era pq estou em standby com ela www.inblackdress.com
      Foi exactamente o que me aconteceu, naturalmente...rendas e folhos com tachos e biberons estava complicado...
      Vais ver Peter Murphy ou Dead Can Dance?
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Não conhecia a tua loja. Mas vais fechar ou...?!
      Infelizmente não vou não, com muitaaaaaaaaaaa pena minha, mas não é propriamente ao virar da esquina e na dá (€) =(
      Já lá vai o tempo que passava a vida enfiada no carro (mm q sozinha) para aqui e para ali para os meus concertos...cm eu tenho saudades dos meus concertos! lol
      Mas sabes? achei mais curioso o da tua loja, porque eu fazia roupa gótica/alternativa! Fazia e ainda faço quando me pedem, ainda há umas semanas fiz um corpete. Já ouviste falar do SATORI em Loulé? Cheguei a fazer ai uns desfiles. =) beijocas

      Eliminar
    3. O Mundo é mesmo pequenito...A loja está aberta, mas precisa de ser reestruturada, a moda gótica está mt pinup e preciso colocar mais coisas que não tenho por ali. E antigamente rendia mais, hoje qq pessoa compra numa loja online de Top no resto do Mundo. Tu fazeres roupa é interessante :) vou pensar nisso. Andei à procura de uma costureira de roupa alternativa durante anos...Claro que conheço o Satori, eles faziam muitos concertos.:) Já ouviste falar do Culto Club? Moras no Algarve Magda em que zona?

      Eliminar
    4. pois é! Não consigo entrar na tua loja... dá erro. Sim, o Satori tinha sempre coisas interessantes. Já ouvi falar muito do Culto Club mas conhecer mesmo, não conheço.
      Moro a 8km de Faro. ;)

      Eliminar
  2. Que máximo! Vou acompanhar de perto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!