Lembram-se deste dia? Agora é que é para valer :) ...ou o Segredo foi Desvendado

24 de abril de 2013


Lembram-se deste dia?


  O Barrigas & Companhia  convidou-me para ser uma das Madrinha deste Mega Projecto.

O Barrigas & Companhia é uma iniciativa que nasceu  da convicção de que é necessário colocar o tema da Natalidade em agenda, apostar em formação para a parentalidade e homenagear a Familia. Tem uma  forte componente de formação e informação para toda a família O nascimento de uma criança traz a necessidade de haver  um reajustamento da dinâmica Familiar – reajustamento de papeis, que nem sempre é fácil. É um período de bastante sensibilidade em que todos necessitam de se unir e encontrar um novo equilíbrio. Queremos que as famílias tenham ao seu dispor a informação e formação que necessitam desde o desejo de constituir família ao idoso. Para isso, anualmente realizamos o evento Barrigas & Companhia que aposta na formação aliada à diversão. Quem nos visita pode contar com um dia repleto de constituído de atividades didáticas para crianças, workshops para mães, pais, filhos e avós, espetáculos e animação. Um dia de partilha para toda a família e totalmente gratuito. No portal Barrigas & Companhia concentramos toda a informação de referência necessária para toda a família, através de conteúdos científicos em diversas áreas assinados por especialistas.

O Barrigas & Companhia  já vai na sua 7ª Edição! Este ano o mote é  “A Família: O Pilar da Sociedade”

A 7ª Edição tem como tema: “A Família: O Pilar da Sociedade”. A Família é o pilar da nossa vida e também da sociedade, uma realidade que é ainda mais vincada se tivermos em conta o panorama social e económico atual. Na Família encontramos força para ultrapassar grandes dificuldades. Esta edição marca o crescimento do maior evento realizado em Portugal dedicado à Natalidade e Família. O evento que já conta com 6 edições e com um total de cerca de 63 mil visitantes, estava inicialmente direccionado para a grávida tendo como fundo a preocupação sobre a natalidade, na edição deste ano, dirige-se a toda a Família. Um dia de Partilha entre mães, pais, avós e crianças com workshops, palestras, actividades, espectáculos e muita diversão. A entrada assim como todas as actividades são gratuitas. Apoio da Câmara Municipal de Oeiras, Rádio Comercial e TVI, com seis horas em direto do evento - “Somos Portugal: Barrigas & Companhia”. Dia 7 de Julho de 2013, no Parque dos Poetas em Oeiras. Venha homenagear a sua Família!


Embaixadores 

Conheça  outros embaixadores.



O Barrigas & Companhia associou-se à Make a Wish Portugal e é embaixador desta fundação cuja missão é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança.

O Barrigas & Companhia irá realizar diversas acções solidárias a favor da fundação Make a Wish ao longo do ano.

Unidos por um desejo... Madrinhas e padrinhos da Make a Wish Portugal e do Barrigas & Companhia e Mummy /Daddy bloggers que convidámos para se associarem a esta causa.



Conheça outros Padrinhos & Madrinhas deste grande projecto.


O primeiro encontro do Projecto





A Família conta consigo!!!
Sweets & Kisses
a Mãe - Profissão Mãe




Comments

  1. Muito feliz por saber que a Mãe está neste projecto , merece tudo de bom :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. oh Mãe isso é fantástico, vê passito a passito não é preciso ser Vip querida.
    Adoro o seu Blog esta é a prova do seu trabalho!!

    Bekas

    ResponderEliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!