Soccial – A nova rede social Portuguesa

28 de abril de 2015


No dia 23 de Março foi o lançada uma nova rede social - Soccial.
 A Soccial é uma nova rede social desenvolvida por Portugueses (Paulo Rodrigues, CEO da Soccial) que tem como lema:




“A forma mais fácil de encontrares o melhor conteúdo da internet e tudo o que está à tua volta … de acordo com os teus Gostos, Localização e Personalidade.”


A Soccial tem um conjunto interessante de funcionalidades e de características que podem tornar esta nova rede social num verdadeiro sucesso. 



Cada pessoa vai ver o Soccial de forma diferente, recebendo sempre primeiro informações e sugestões consoante os seus gostos, localização e personalidade.
O Soccial está dividido em Portais de modo a permitir aceder a milhões de notícias, totalmente organizada por temas e com uma estética invejável.
Toda a actividade é baseada nos Itens do Soccial, que se dividem entre as Pessoas, Temas, Páginas, Blogues, Fotos, Vídeos, Ruas, Produtos, etc.
Os pontos fortes do Soccial serão os Pontos de Interesse (POI’s) de modo a “descobrir novas lojas, bares, costureiras, parques de merendas, ginásios, casas de chá, parques infantis ou um sapateiro mesmo ao virar da esquina!”, a Pesquisa Semântica que irá permitir procurar páginas e POI’s por temas, e o Portal de Colaboração que através da colaboração dos utilizadores irá permitir ter um enorme conjunto de informação fiável e transparente.






O Soccial já está disponível para aqueles que efectuaram uma pré-inscrição e para aqueles que pediram antecipadamente um convite. Os restantes podem solicitar um convite directamente a partir da página inicial do Soccial.


                                                     
                                   

Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!
Fica atenta aos passatempos!

Delivered by FeedBurner
in Portal dos sites

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!