Como escolher um teste de gravidez ? | Profissão Mãe

22 de julho de 2018


Não tinha suspeitas de estar grávida, muito por ser irregular . Vá estava com 50% de dúvidas.
 Mas o certo é que não estava a tomar qualquer método contraceptivo.

Por isso pedi ao número 1 que trouxesse da farmácia um teste de gravidez. Não aprofundei muito o assunto, sei que actualmente existem diferentes tipos de teste de gravidez que podem verificar se estamos grávidas. Não necessitamos de receita médica.

O que veio foi o Teste de Gravidez Predictor® Early é um teste de gravidez para fazer comodamente em casa de forma fácil e fiável. Predictor® Early mede a quantidade de hormona da gravidez, a hCG (Gonadotropina Coriónica humana), que está presente na urina da mulher grávida. Esta hormona , produzida pelo organismo de uma mulher grávida, é libertada pela placenta imediatamente após a concepção e aumenta rapidamente na fase inicial da gravidez. O nível normal de hCG numa mulher não grávida, é inferior a 5 mUI/ml. Predictor® Early, detecta concentracções de hCG na urina a partir de 12,5 mUI/ml. Devido à sua elevada sensibilidade, pode ser usado a partir de 6 dias antes do período estar previsto aparecer. Predictor® Early tem 99% de fiabilidade, sempre que esteja presente na urina a respectiva concentração de hCG. O Teste de Gravidez Predictor® Early é um dispositivo in vitro. Antes de usar, leia cuidadosamente as instruções de utilização e rotulagem.

Este era o 3º teste que fazia, com as outras duas gravidezes também utilizei esta marca!
O modo de utilização é sempre muito simples.
Urine para a tira absorvente durante, pelo menos, 5 segundos. Espere 3 minutos antes de ler o resultado. Se estiver GRÁVIDA: aparecem duas linhas rosa na janela de teste; Se NÃO estiver GRÁVIDA: aparece só uma linha rosa na janela de teste.
Os testes de urina realizados em casa encontram-se à venda em farmácias e parafarmácias. No que se refere aos preços, existem variações de acordo com a marca e as capacidades do teste, já que há marcas com testes capazes de fazer uma estimativa do tempo de gestação – de uma forma geral, os valores oscilam entre os 6 e os 35 euros.
Outras marcas:
ClearBlue - http://pt.clearblue.com
Confirme (caneta ou tira)
Confira (tira)
Maxtest (caneta ou tira)
Uni test Plus (tira)
Famivita sensibilidade 10mUI (tira)





                    

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS

       Profissão Mãe coloca o teu email na caixa abaixo

Delivered by FeedBurner
para receberes verdadeiras pérolas do mundo materno-infantil...não percas os meus desabafos, as minhas dicas, passatempos ou mariquices que vão surgindo por aqui!

Convido-te a aderires aos meus dois grupos no facebook! 
Profissão Mãe, o grupo onde podes participar de passatempos e dicas exclusivas só do Grupo!
Yes Mothers Can um grupo de Mães Empreendedoras que se ajudam, partilham e fazem  Networking.


Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!