Óscares 2013

24 de fevereiro de 2013

Eu coloco aquela voz fantástica e digo...e os nomeados são tchanammmmm, falta a roupinha e mais umas coisinhas vem já a seguir...
Afinal qual é o seu favorito?



Óscares 2013:  «Django Libertado»
O primeiro western de Quentin Tarantino leva-nos numa viagem feita de violência e muito estilo. O filme está nomeado para cinco Óscares, nas categorias de melhor filme, melhor ator secundário, argumento original, fotografia e melhor montagem de som.



Óscares 2013:«A Vida de Pi»
«A Vida de Pi», do realizador Ang Lee, traz-nos a história de um jovem que se vê náufrago e obrigado a formar amizade com outro inesperado sobrevivente: um tigre. A viagem épica de Pi, cheia de aventuras e descobertas, está nomeada para 11 categorias: melhor filme, melhor realizador, argumento adaptado, fotografia, direção artística, montagem, banda sonora, canção, melhor som e montagem de som e melhores efeitos visuais.


 Óscares 2013:«Guia Para um Final Feliz»
Um guia para a felicidade algures entre a comédia e o drama. Assim é «Guia Para um Final Feliz», realizado por David O. Russell, nomeado para o Óscar de melhor realizador. O filme arrecada ainda as nomeações para melhor filme, melhor ator, atriz, ator e atriz secundários, argumento adaptado e melhor montagem.


 Óscares 2013:«Os Miseráveis»

Da obra literária de Victor Hugo para os palcos da Broadway e daí para o cinema. O filme «Os Miseráveis» chega ao grande ecrã desta vez pela mão do realizador britânico Tom Hooper e consegue oito nomeações: melhor filme, melhor ator, atriz secundária, direção artística, guarda-roupa, caracterização, canção e melhor som.


Óscares 2013: «Argo»
O filme era falso, a missão era real. Assim é «Argo», o filme de Ben Affleck baseado num antigo segredo de Estado e que conta com sete nomeações para os Óscares. Para além de melhor filme, está também nomeado para melhor ator secundário, argumento adaptado, montagem, banda sonora, melhor som e montagem de som.



Óscares 2013: «Lincoln»
O filme de Steven Spielberg conta com 12 nomeações para os Óscares. Para além de melhor filme e melhor realizador, está também nomeado nas categorias de melhor ator, ator e atriz secundários, argumento adaptado, direção artística, fotografia, montagem, guarda-roupa, banda sonora e melhor som.



                         

Siga a Mãe no Facebook e Twiiter.
Siga a Mãe e as suas Sugestões no Pinterest..
Veja as Fotos da  Mãe no Instagram
Escreva à Mãe: blog.srp@gmail.com

Comments

  1. A Vida de Pi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vanessa

    ResponderEliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!