Novas medidas do governo para pais e mães!

2 de maio de 2013

A partir do próximo ano, pais ou mães vão poder sair mais cedo do trabalho para acompanharem os filhos em casa.

O governo pretende utilizar fundos europeus para estimular a natalidade e o emprego apartir de 2014 e existe até uma proposta para que os trabalhadores que saírem mais cedo para estar mais com os filhos terão a redução de ordenado compensada com verbas estatais.
A proposta anunciada pelo ministro da solidariedade e segurança social, Pedro Mota Soares, será discutida em sede de concertação social. " Uma mãe ou um pai pode vir mais cedo para casa, pode eventualmente vir a trabalhar apenas meio dia que o Estado suporta o restante.". disse o minístro. a medida, que visa impulsionar a natalidade e a criação de emprego, será possível de concretizar recorrendo a fundos comunitários já no próximo ano.



Isto é bom...é...mas trás água no Bico...
                                                  
                                                    Siga a Profissão Mãe nas Redes Sociais
Icon IconIconFollow Me on Pintereststumbleupon linkedin

Comments

  1. Alguém acredita no Pai Natal? Eu acredito mas... é no Pai Natal não nestas propostas. Então eles tiram os apoios de saúde, querem que se pague aparte da escola, aumentam os matérias escolares, tiram os abonos e depois aparecem com isto e a disserem que é com dinheiros comunitários? E os outros países vão deixar? Quais as consequências futuras Já o Sócrates deu um incentivo para a natalidade e depois, de um dia para o outro tirou e eu perguntei: agora também podemos ir devolver os filhos á Segurança Social?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver para crer...a ver por hoje...tb não me cheira a nada...mas a noticia é esta assim como a dei!!!
      Bjinho

      Eliminar
  2. quando a esmola e muita o pobre desconfia !!!!!!!

    ResponderEliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!