Miss Vintage está na moda

12 de agosto de 2016


Olá Profissão Mães...e pais :) esta é para quem gosta de designs modernos, inspirados na época Vintage!

Luxo, conforto e requinte podiam muito bem ser os apelidos da Miss Vintage, uma peça de design único, da marca portuguesa de mobiliário de luxo Unissima Home Couture.

Inspirada na antiga cadeira de telefone, a peça traz-nos conceitos de outros tempos e confere-lhes uma roupagem contemporânea e luxuosa. A Miss Vintage é o mote para um hall de entrada, uma sala ou uma zona de leitura com requinte, glamour e exclusividade, servindo-se, para tal, do seu acabamento a ouro e dos lacados a alto brilho.


O seu design único é composto por superfícies angulosas e facetadas que traçam a personalidade de uma peça atrevidamente feminina. A primeira gaveta, por exemplo, pode incluir compartimentos destinados a joias ou outros objetos pessoais, dependendo da utilização prevista a aplicar à peça e do gosto do cliente. Até ao momento, vestida de rosa, vermelho, branco e estampado floral, a Miss Vintage  pode ser customizada ao gosto e estilo do cliente, conferindo um carácter pessoal e de exclusividade à peça. 




                               

                                                 Profissão Mães e vocês gostam de vintage?
Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca aqui o teu email , para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!