Conhecem o Calendário chinês da gravidez? | Profissão Mãe

28 de julho de 2018


A primeira vez que ouvi falar do calendário chinês da gravidez foi em 2005, durante a gravidez do meu filho Jonas. Mas afinal que coisa mística é esta? 

Uma calendário usado para "adivinhar" o sexo do bebé que ainda se encontra dentro do ventre materno. Há quem acredite 100 % nesse calendário e o use para saber em que momento deve efetuar a fecundação para ter menino ou menina, ou seja, escolher o sexo do bebé.

A tabela baseia-se na idade lunar da mulher, isto é, na idade dela no momento da concepção (ver coluna esquerda) e somando-lhe um ano (exceto para as nascidas em Janeiro ou em Fevereiro). Outra variante da tabela é o mês em que o bebé foi concebido (linha ou fila superior). Se do cruzamento da coluna e da fila corresponder a letra A de cor rosa, significa que a grávida terá uma menina. Mas, se lhe sair a letra O azul, então o bebé vai ser do sexo masculino.



                    

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS

       Profissão Mãe coloca o teu email na caixa abaixo

Delivered by FeedBurner
para receberes verdadeiras pérolas do mundo materno-infantil...não percas os meus desabafos, as minhas dicas, passatempos ou mariquices que vão surgindo por aqui!

Convido-te a aderires aos meus dois grupos no facebook! 
Profissão Mãe, o grupo onde podes participar de passatempos e dicas exclusivas só do Grupo!
Yes Mothers Can um grupo de Mães Empreendedoras que se ajudam, partilham e fazem  Networking.



Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!