ViaCatarina Shopping com menus exclusivos para treinadores Pokémon Go

21 de agosto de 2016


                                                              Olá Profissão Mães...e pais :)
ViaCatarina Shopping com menus exclusivos para treinadores Pokémon Go


Há Pokémons “à solta” no ViaCatarina Shopping e, para que os visitantes possam apanhar todos estes seres do momento, os restaurantes do Centro criaram menus e ofertas exclusivas para quem é fã deste jogo e nunca tenha fome enquanto anda à sua “caça”.

De 13 a 31 de agosto, ao apanhar Pokémons no ViaCatarina Shopping, os visitantes vão também encontrar menus e ofertas exclusivas nos restaurantes aderentes. Para tal, basta apresentar a app Pokémon Go no restaurante selecionado e escolher um menu digno de um “verdadeiro treinador”.

A lista de restaurantes aderentes poderá ser consultada em www.viacatarina.pt, no Facebook do ViaCatarina Shopping ou, ainda, no Balcão de Informações do ViaCatarina Shopping (piso 2).

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada que permite aos utilizadores caçar criaturas no mundo real. Para a experiência ser mais completa, os treinadores podem partilhar no Facebook do ViaCatarina Shopping onde encontraram os Pokémons para que todos possam ganhar Pokémon Candy e apanhá-los todos.




                                    

                                                       Profissão Mães e vocês já lá foram?
Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca aqui o teu email , para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!