É um facto constatado. A minha mãe trocava o meu nome com o da minha irmã. Saraaaaaaaaaaaaaaaa...eu chegava perto dela e ela dizia não és tu...era com a tua irmã...Susana Raquelllllll.
Susanaaaaaaa...ela lá ia e depois ah não eras tu, era a Sara!!!
Eu na minha inocência ficava a pensar...Mas como pode uma Mãe trocar o nome dos filhos? Não vê que somos tão diferentes? Não somos gémeas, temos 6 anos de diferença. Quando eu for GRANDE não vou fazer isso com os meus...
Mas será que você pode controlar isso????
Toca o Gongo!!!Wrong!!!NOT
Joãoooooooo...digo eu, o miúsco aproxima-se e ...não eras tu, era o Afonso, esquece...
João olha para mim e diz...Não entendo como trocas os nossos nomes não somos iguais...
O Afonso também me diz Mãe tu enganaste-te outra vez...
E fazem-me assim sentir que tenho Alzheimer...como pode uma Mãe passar a vida a trocar o nome? E pior quando sabe perfeitamente quem é quem, porque são tão diferentes?
Existem coisas inexplicáveis...esta para mim é tipo um X-File das Mães.
Quem está comigo para eu não me sentir uma desnaturada? :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
a minha mae era pior porque eu tenho um irmão, e lembro-me por vezes chamar o meu nome quando queria chamar a nossa cadela, penso que também me terá chamado de Tucha.. eheheh, agora já dei comigo a chamar o nome da minha filha à minha mãe.. (eheh, vingança inconsciente)
ResponderEliminarEu!! E quando tinha as minhas gatinhas até por elas chamava... E o engraçado é que os miúdos ficam com nomes enormes... Afonso, Alexandre, André... O meu filho mais velho, com 3 anos e meio, já se ofende.
ResponderEliminar