IKEA lança uma campanha espectacular na Suiça!

11 de dezembro de 2013


Achei a iniciativa incrível! 
E lembro-me que quis por duas vezes fazer em Almada quando tinha o Culto Club, mas era muito complicado de organizar, passados uns bons 7 anos penso que tinha sido simples...bastava termos andado com aquilo para a frente.


"Na Suíça, o IKEA lançou um website que permite aos seus utilizadores arranjarem companhia com quem passar o Natal, quer seja como convidado, quer seja como anfitrião
Nem toda a gente consegue passar o Natal rodeado de amigos, família ou sequer comida deliciosa. Para combater a solidão que poderá assolar alguns espíritos durante a quadra natalícia, a delegação suíça do IKEA lançou a iniciativa "No Empty Chairs on Christmas" (ou “Natal Sem Cadeiras Vazias”) na forma de um website que permite aos utilizadores encontrar uma companhia para a quadra natalícia.

O site funciona de forma semelhante a uma rede social, e dá a escolher aos utilizadores se querem ser anfitriões ou apenas convidados. Informações como a localidade onde moram, locais que procuram/oferecem ou sequer se têm filhos são requeridas pelo site. Também é possível fazer upload de fotografias para que os potenciais convidados e anfitriões - que têm que ser maiores de idade - saibam mais sobre as pessoas com quem se irão encontrar.

"Na IKEA acreditamos que ninguém deve estar sozinho no Natal, se não o quiser”, afirma a empresa. “Quer a sua família esteja longe, quer seja uma mãe, pai, avô ou avó solteiros, quer seja simplesmente solteiro, existe algures um lugar para si e para pessoas que adorariam celebrar consigo".





                                                                 Siga a Profissão Mãe 
                                                                         

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!