Tu, o pós-parto, o corpo e a sociedade! E tu o que vais fazer?

15 de maio de 2014


Profissão Mãe numa luta indecisa há 7 anos entre mim e o meu corpo. - CONFIRMO
Solidária <3


A sina das mulheres, corpos que mudam, correr, fazer desporto, mudar pq nos sentimos mal...ou pq os outros é que estão bem..não mudar, dietas...a moda dos Detox...queres ser tu mesma?


Ou queres parecer mais uma cópia de outra amiga, de outra modelo da capa de revista ou da blogger do momento?

Isso não interessa, o que interessa és TU!
E o que vais ou queres fazer!

E tu?



Vejam o artigo e o vídeo está maravilhoso!!!
O vídeo aqui.

                                                                    O artigo está aqui.

                                       

Comments

  1. Detesto o meu corpo e também vivo assim

    Mena

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. O meu corpo é como é. Nunca foi corpo de top-model. Depois de 2 gravidezes e amamentações, alterações hormonais, dermatites e com 35 anos tem as suas marcas. E eu não me importo. Já alguma vez viram as mulheres de Rubens e outras mulheres retratadas nos séculos anteriores ao XX? Celulite e banhitas eram o ideal de beleza. E as vénus pré-históricas, com as ancas exageradas e as mamas gigantes? O nosso ideal de beleza actual não é realista! Os nossos corpos têm uma função. E o desempenho dessa função deixa as suas marcas, tal como o envelhecimento. É o percurso natural das coisas. Para quê lutar contra isso?
    Atenção, não me estou a referir à saúde, mas sim à estética.

    ResponderEliminar
  3. Piskito estou consigo!! Tb nunca fui top-model e detesto o facto de nao saber o q vestir por exemplo, mas há tanta gente q gostaria de ter um filho.. e eu tive essa benção...
    Mas amei o artigo!!!!!!
    Obrigada pela partilha!!!

    ResponderEliminar
  4. Detesto a barriga com que fiquei. Sou sincera... mas estou a aprender a perder a vergonha. Andar de biquini na praia? Ainda é difícil... mas um dia vou lá chegar!

    ResponderEliminar
  5. Depois de 2 filhos, sinto-me perfeita tal como sou... não me canso de o repetir, os quilos a mais, as marcas de todos os tipos são apenas algumas das letras do capítulo mais lindo da minha vida ... não quero e tão pouco tento ser o que já fui um dia, pois hoje sou muito mais completa do que alguma vez fui... !!!

    ResponderEliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!