Quando a porcaria de um castigo pode acabar muito mal!

21 de abril de 2015


Confesso que esta noticia me deixou um pouco perturbada...

Um discussão entre dois irmãos acabou em tragédia. Christopher Furniss-Roe, de 8 anos, foi encontrado enforcado no quarto da sua casa em Pontypool, no País de Gales, Reino Unido. O pai de Christopher, ouviu os gritos das crianças e percebeu que o garoto correu para a sala. Jason conta que o menino atirou um balde na irmã e ordenou que ele ficasse no quarto durante 15 minutos, "como castigo". Em seguida, Jason ouviu um barulho e um grito foi até ao quarto e viu uma cena chocante: o filho estava pendurado na parte de cima do beliche, com um cinto no pescoço. O pai ainda tentou socorrer, e chamou o 112.
Mas Christopher não resistiu aos ferimentos.



Costumo aplicar um castigo quando os meus miúscos se portam mal, prefiro isso a uma palmada (tenho traumas com este assunto!!).
Não consigo perceber o que vai na cabeça desta geração...é dramático perceber que se dás uma palmada existe todo um processo interior e exterior que te marca até seres adulto, mas que os castigos também se podem tornar mortais!
Os filhos não vêm com manual e cada vez mais somos surpreendidos por situações inesperadas...o que posso dizer é que da próxima vez que castigar os meus, vou tentar certificar-me que estão "em segurança"...

                                   

Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!

Delivered by FeedBurner

Comments

  1. Bolas!!! Até me arrepiei :(

    ResponderEliminar
  2. os castigos normalmente são mais eficazes se forem com um adulto ao lado que não os deixe fazer o que querem. os castigos lá em casa são agora ficas aqui sentada ao pe da mae sem brincar.

    ResponderEliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!