E o nome da Princesa é...Charlotte!!!

5 de maio de 2015



Sério? Vais falar nisso Profissão Mãe? Vou pois, eu não disse que não gostava de princesas!
Não gosto é de cor-de-rosa...
Agora uma bela história com reinos, princesas, príncipes, piratas gosto pois!
Acertei na parte da Elizabeth e da Diana (agora incha aí Camila, vóvozinha e restante família real)


Charlotte Elizabeth Diana foi o nome escolhido pelos príncipes William e Kate. O palácio de Kensington publicou um tweet onde afirma que “a bebé será conhecida como Sua Alteza Real a Princesa Charlotte de Cambridge”.

Charlotte, a forma feminina de Charles, significa “pequenina”, e foi também o nome de outra princesa herdeira, em 1796, filha do rei Jorge IV.

Esta é uma tripla homenagem: ao avô paterno, Charles, herdeiro do trono britânico; à bisavó, a rainha Elizabeth II; e à avó, a princesa Diana, que morreu em 1997, num acidente de automóvel.

A menina, segunda filha do casal, é a quarta na linha de sucessão britânica, atrás do seu avô Charles, do seu pai e do seu irmão, George.

A tradição mantém-se

O nome da princesa só foi revelado dois dias depois do seu nascimento porque a tradição requer que a rainha Elizabeth II seja a primeira a ser informada sobre o nome do novo herdeiro da coroa britânica. Também em 2013, o nome do seu irmão mais velho, o príncipe George, foi anunciado apenas dois dias após seu nascimento.


Ainda assim, os príncipes William e Kate revelaram o nome dos filhos relativamente rápido. Os britânicos tiveram de esperar uma semana para saber o nome de William e um mês para saber o de Charles.

in sapo.pt

Aqui fica a música que qual fada madrinha lhe dedico!

                                   

                                       Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!

                                                                        
                                                              Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!