Mulher tem feto mumificado na sua barriga!

24 de junho de 2015



Quando comecei a ler a notícia, parecia-me assim um pouco que, como um insólitos da Yorn, mas fui googlar sobre o assunto e percebi que esta é aparentemente uma história verdadeira.


Esta senhora Chilena de "oficialmente" 92 anos (pois pensa-se que possa ter 110), vive com um feto mumificado na sua barriga há 50 anos!

Estela Meléndez ficou grávida aos 17 anos e os médicos quando abortou fizeram mal a raspagem, resultado o feto ficou com ela para sempre.
Todas as sua dores, mal estar e a suspeita de um tumor eram nada mais nada menos o filho que ficou durante 50 anos "preso" no seu ventre!


fonte: http://elcomercio.pe/mundo/latinoamerica/anciana-chilena-que-carga-feto-momificado-su-vientre-noticia-1820356

                                   

                                       Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!

                                                                        
                                                              Delivered by FeedBurner

Comments

  1. Então significa que ela nunca pode ser mãe! Julgo eu que com esse feto mumificado desde os 17 anos que lhe deve ter impossibilitado a sobrevivência de qualquer outro feto. Sendo assim, além de ser mórbido, tenho pena desta senhora porque a falha médica a deve ter impedido de ter filhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. além de ter causado essa impossibilidade ainda causou vários problemas de saúde...ao longo da sua vida...ficando também fisicamente afectada com aquele alto de lado

      Eliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!