A Oeste tudo de Novo! Dias perfeitos em família juntinho ao Mar!

8 de setembro de 2015

As férias dos miúscos estavam mesmo no fim... O ano escolar mesmo ali ao virar da esquina...
Quando recebemos o convite para ir assistir ao Concurso de saltos do Vimeiro  no Ô Hotel Golf Mar. (Family Friendly Hotel) pensamos que este seria sem dúvida um final de férias em Grande!

Rumamos ao Vimeiro em direção ao  Ô Hotel Golf Mar. mas tivemos alguns contratempos pelo caminho...desde um GPS avariado, ao percurso errado... atrasamo-nos é claro!
Mas são estas lembranças que nos fazem lembrar algumas das melhores férias que já tivemos! Acreditem!
Foi divertido, sem querer, acabamos por visitar Alcobaça e o seu mosteiro, com a promessa que voltaríamos lá nas próximas férias. Também visitaríamos a Nazaré e o Bombarral.

Com  todos os caminhos a irem dar ao Ô Hotel Golf Mar.
O melhor estaria para vir!
A cereja no topo do bolo foi mesmo quando vislumbramos a vista do Ô Hotel Golf Mar.
Com uma paisagem digna dos filmes românticos :).
Perdi-me inúmeras vezes daquele pôr do sol, nas estrelas e no Luar!
(podem confirmar aqui.)

O staff do Ô Hotel Golf Mar foi sempre muito simpático e atencioso!
Até conseguimos visitar a cozinha onde se faz a magia! Os meus miúscos dizem que querem ser cozinheiros e informáticos!
Desde o pequeno-almoço, ao almoço e terminando no jantar a escolha era variada, os pratos irresistíveis!
Podia colocar aqui algumas sugestões, mas fico muito indecisa! Destaco a noite Portuguesa com iguarias de todo o país!

Os quartos eram super confortáveis...a  vista, até onde os olhos podiam alcançar, o mar...o limite?
O azul do céu fazia assim um quadro perfeito!
O nosso quarto tinha ligação interior com o quarto dos miúscos para esta mãe galinha se sentir mais segura!
Nem foi preciso nestas mini-férias dizer aquela mítica frase: São  horas de irem para a cama!

Íamos dividindo o tempo entre assistir às provas e as actividades para os miúscos...
Todas as provas decorreram no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, este foi o 34º Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro .

E perguntam vocês Profissão Mães o que é isso?
Este concurso é, de há muitos anos a esta parte, o Concurso mais importante do calendário nacional, acorrendo ao Vimeiro a elite dos cavaleiros portugueses que, durante 4 dias, procuraram ganhar o maior prize money. Paralelamente foi disputado um CSN-C onde os mais jovens ou amadores concorreram.
Podemos perceber que existiam dois favoritos António Frutuoso de Melo e o Luís Sabino Gonçalves.
A prova final  foi sem dúvida das mais interessantes e mais renhidas!

Tivemos ainda uma visita guiada por todo o evento e conseguimos chegar perto dos cavalos, visitamos as cavalariças e ficamos deslumbrados.
O meu filho mais velho até brincou comigo e disse: oh Mãe só faltava um corninho não era?

Durante toda a nossa estadia de manhã o sol fazia caretas por isso optávamos por levar os miúdos ao Vimeiro Clube de Aventura.
Um espaço ideal para actividades em família, desenhado especialmente a pensar nas crianças. Com várias áreas, onde a diversão estava sempre garantida.
Desde os Insufláveis, trampolim, Área dos Jogos (Petanca, Croquet, Mini-golf,
jogo das argolas, jogo do aro, maxi skis, espirobol), Mini-Orientação, Caça ao Tesouro, Futebol e Voleibol.
Este espaço fez as delicias deste meus pequenos e de outros que iam aparecendo!

Fizemos muitos amigos diziam eles com um sorriso de orelha a orelha, no final de cada dia!

Ao final da tarde os miúdos divertiam-se muito nas piscinas, sim piscinas!
                       A interior muito quentinha e a do exterior com o mar como pano de fundo!

Ficou prometido que na próxima também iríamos fazer massagens e visitar o spa, digo iríamos porque o mais velho ficou intrigado e curioso, dizendo que também queria experimentar!
Ainda tive a visita da minha irmã e da minha sobrinha...viver longe da família deixa-nos assim meio lamechas!

Queremos agradecer muito o convite do sr Engenheiro António Macedo, ao staff da JD Young and Associates bem como ao  Ô Hotel Golf Mar. por nos fazerem sentir em casa!
Vamos com estas bonitas imagens gravadas na nossa memória, com o coração feliz e uma mão cheia de novos amigos!
Obrigada por nos proporcionarem um final de férias em grande!

Podem ver mais fotos da Profissão Mãe e família nas redes sociais!
Para seguir a aventura em imagens aqui.

Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!

Delivered by FeedBurner

Comments

1. O hotel fica num local tão bonito Profissão Mãe :)

ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. As melhores férias que tive, tirando a vez em que fui a pé para Santiago :)
      Beijinho Marta

Eliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!