Michael Moore: "Where to Invade Next"?

16 de junho de 2016


Profissão Mães, para quem não viu os filmes do Michael Moore aconselho a ver, ele faz documentários fantásticos sobre os mais controversos assuntos nos USA (atentados, massacres, saúde, etc).


As pessoas costumam associar os seus documentários a visões politicas de esquerda, por isso esqueça as politicas e pensem apenas   "ele toca nas feridas dos USA e descreve na sua visão o que se passa", o certo é que ele tem tido sempre razão!!!

Politiquices não me interessam...acreditem!
Esquerda ou direita...estou apenas pela verdade, ou pelo menos a forma como eu vejo o que é a verdade e encontro noutras pessoas a mesma verdade

Não é uma questão politica, é apurar as verdades e apontar dedos...doa a quem doer!!
E Michael Moore tem estado sempre certo!

E neste novo filme "Where to Invade Next"? ele continua com essa visão, mesmo sendo americano, aponta o dedo ao império dos USA que brinca a guerrinhas e manipula tudo e todos!

Deixo aqui o trailer e uma entrevista!

Trailer





Entrevista


E guardei para o fim um excerto do filme que foi também gravado na Noruega, prestem atenção ao paraíso que existe e está na Noruega!
Vejam as diferenças entre lá, cá e os USA.
Questionem-se quem estará a fazer tudo errado e com benefícios para quem?



                                       

       Coloca o teu email aqui, para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!