Programa ESTOU AQUI!

17 de junho de 2016



Profissão Mães peço toda a vossa atenção, para este post!!!

O que é o Programa ESTOU AQUI?
Programa ESTOU AQUI!, para que nunca perca um momento da presença dos seus filhos.
Se viajar para a Europa, aconselhamos que o seu filho use a pulseira pois validamos com as restantes polícias da União Europeia esta solução.


Como posso adquirir a PULSEIRA ESTOU AQUI?

A pulseira ESTOU AQUI!®, foi desenvolvida com elevados padrões de qualidade para permitir que seja utilizada pelo seu filho mesmo nas tropelias mais improváveis. Considerando os testes realizados, asseguramos que o tecido está preparado para aguentar até 12 meses sem perder qualidade.

A pulseira EA: matéria prima é zamak e o acabamento é cobre e banho de níquel com gravação baixo relevo no "Call/ LIGA 112" mais gravação laser da numeração dos códigos alfanuméricos. Solicitamos que coloque primeiro a chapa na pulseira (preferencialmente com a gravação virada para a pele) e depois no braço da criança com um duplo nó bem apertado para que não se desenlace.
Para esta escolha, valorizámos a qualidade do material, diminuímos as probabilidades de reação alérgica do seu filho e escolhemos um material resistente e testado em ambientes adversos. Procurámos uma pulseira que garantisse os elevados padrões de segurança que o Programa promove.

A pulseira é pessoal e intransmissível! Coloque-a preferencialmente no momento em que for de férias com o seu filho, imediatamente após preencher os dados no nosso site.

Agradecemos todos aqueles que ativaram pulseiras nos últimos anos e relembramos que já as eliminámos do nosso sistema. Se pretendem aderir este ano ao programa, deverão preencher novamente o formulário.

Após o dia 30 de setembro a PSP não entrega mais pulseiras.


Pedido Nominal
Pedido da(s) pulseira(s) do(s) filho(s) por parte dos pais.

Pedido de Grupo
Pedido da(s) pulseira(s) por parte de instituição (p.e. escolas, infantários, ONG, ATL, Campos de Férias, ...)

 CONTACTOS
t. 218 111 087 (das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00)
e. contacto@psp.pt
www.psp.pt


                                       

       Coloca o teu email aqui, para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!