Portugal está a arder e ninguém quer saber...7 fotos que não te vão deixar indiferente!

11 de agosto de 2016


Olá Profissão Mães...e pais :)


Portugal está literalmente a arder, umas zonas mais que outras, intriga-nos, deixa-nos com o coração nas mãos, confunde-nos ao ponto de pensar que Mundo queremos deixar  aos nossos filhos e que tipo de filhos estamos a criar...

O tema incêndios no Verão não é novo, é tipo assim um Must Have Português que vem sempre atrelado com piromaníacos, politiquices, esquemas e negócios duvidosos.

Também é um problema do Governo, câmaras municipais, juntas e acima de tudo proprietários de terrenos que por esta altura quando não estão com balsas e mato atulhados, têm em si quilômetros e quilômetros de fósforos naturais, os eucaliptos e isto não tem fim!

Os olhos são fechados e alguém lucra muito com este negócio da desgraça alheia...espero que no caso da Madeira não tenham atrasado todo o processo com a finalidade obter dinheiros e ajudas que possam vir do Governo...e nunca chega a quem realmente foi lesado!

Espero também que de uma vez por todas se faça algo diferente em relação aos bombeiros quer sejam eles voluntários ou não...eles são sempre a nossa Salvação!

E digo isto porque já circula muita informação caricata sobre este assunto dos incêndios...









                                   

                                                   Profissão Mães e vocês temem pela vossa zona?
                                                                             Onde vivem?
Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca aqui o teu email , para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!