DeBORLA lança novos Catálogos "Regresso a Casa 2016" | Sweet Home & Garden

20 de setembro de 2016


Olá Profissão Mães...e pais :)

DeBORLA lança novos Catálogos "Regresso a Casa 2016" e 17º Aniversário DeBORLA


A cadeia portuguesa especializada em artigos para o lar DeBORLA acaba de lançar o seu catálogo “Regresso a Casa 2016”, numa campanha que tem como objectivo assinalar o Regresso às Aulas e que decorrerá de 20 de Agosto a 12 de Setembro em todas as lojas DeBORLA em Portugal. O novo catálogo apresenta diversas sugestões de Cozinha, Têxtil Lar e Decoração. Uma vasta gama de produtos que representam as mais recentes tendências de design. O forte do Catálogo é, no entanto, o mix de produtos destinados ao Regresso às Aulas nomeadamente secretárias, cadernos, candeeiros, cadeiras entre outros.  
Em simultâneo, a DeBORLA assinala o seu 17º aniversário com uma campanha de descontos de 50% numa vasta gama de produtos da linha de Cozinha, Têxtil Lar, Decoração, Arrumação e Casa de Banho, campanha de descontos que decorrerá até ao próximo dia 12 de Setembro, em todas as lojas DeBORLA em Portugal.
As lojas de DeBORLA, organizadas de acordo com o novo conceito da marca, apresentam uma vasta gama de produtos em diversos sectores. Os grandes sectores a destacar são os de Cozinha, Têxtil Lar e Decoração, no entanto, a insígnia apresenta uma enorme variedade de oferta igualmente em casa de banho, arrumação e introduz conceitos novos, como sectores dedicados às artes criativas e ao cake design. Referência também à coleção de mobiliário de exterior da marca francesa Hespéride, que comercializa em exclusivo em Portugal desde o lançamento da marca, em 2010.
A DeBORLA diferencia-se também no mercado pela enorme variedade e quantidade de workshops gratuitos que oferece aos seus clientes, de temáticas distintas como culinária, cake design, organização, decoração e artes criativas. Em 2015 a insígnia realizou 150 workshops e a meta para 2016 são cerca de 200.



                               
                                                Profissão Mães e vocês gostam dos seus artigos?
Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca o teu email na caixa abaixo

Delivered by FeedBurner
para receberes verdadeiras pérolas do mundo materno-infantil...não percas os meus desabafos, as minhas dicas, passatempos ou mariquices que vão surgindo por aqui!

Convido-te a juntares-te a dois grupos do facebook! 
Profissão Mãe, o grupo onde podes participar de passatempos e dicas exclusivas só do Grupo!
Yes Mothers Can um grupo de Mães Empreendedoras

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!