Faz parte da minha Casa | KASA

5 de setembro de 2016


Olá Profissão Mães...e pais :)
Faz parte da minha Casa | KASA


Acabou de ser lançado o novo catálogo Kasa, a marca de decoração do Continente, que já faz parte dos lares dos portugueses. São mais de 200 páginas de ideias e sugestões criativas de decoração, numa publicação que contou com a colaboração da decoradora Ana Antunes e de uma participação especial da Cristina Ferreira. 

Inspirada naquilo que de melhor se faz a nível internacional e nas preferências e tipologias de casas dos portugueses, a marca Kasa conta com uma equipa de designers nacionais que assegura que todas as coleções convivam entre si, idealizando linhas gráficas e visuais que coexistem dentro dos vários segmentos da marca, tornando as casas harmoniosas e acolhedoras.
Com artigos funcionais, atuais e versáteis, o novo catálogo Kasa oferece uma grande variedade de produtos para decorar todos os espaços da casa: da cozinha ao quarto, sem esquecer a casa de banho, todas as divisões ganham nova vida com as coleções exclusivas da marca. 
Da nova gama destacam-se padrões exclusivos que fazem lembrar azulejos tradicionais, bem como artigos que relembram a cerâmica tradicional portuguesa numa homenagem à produção nacional, de onde também se destacam coleções especiais fabricadas exclusivamente em Portugal.  

Além de produtos exclusivos e atrativos, o catálogo apresenta ainda uma série de dicas e conselhos úteis para oferecer à casa as melhores soluções, sempre acompanhadas das últimas tendências de decoração. Ideias de arrumação, organização da cozinha, decoração do quarto dos mais novos ou dicas para otimizar os vários espaços da casa fazem parte das sugestões que o catálogo KASA tem para oferecer na nova edição 2016/2017. 

O Catálogo KASA é uma publicação anual da marca, que é distribuída em todo o país através da rede de lojas Continente estando também disponível através de encartes especiais em imprensa dirigida essencialmente ao público feminino e na Continente Magazine de outubro.
Presente nas lojas Continente do país, KASA é uma marca de decoração exclusiva da insígnia, feita por portugueses para portugueses, que disponibiliza artigos para toda a casa, com uma permanente gama promocional e descontos em loja, ao longo de todo o ano.
Há sempre uma boa razão para renovar a casa e o catálogo KASA é forma ideal para ajudar os portugueses nesta tarefa: Kasa faz parte da sua casa



Deixo-vos aqui as fotos do evento do lançamento do CATÁLOGO KASA 2016/2017
Com a promessa de nas próximas semanas mostrar o meu TOP 10 das peças Must Have!















                                                                        Eu & Elas


                                       

                                                      Profissão Mães e vocês como estão?
Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca aqui o teu email , para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

  1. Amei tipo TUDO ! E tem pra vender onde ?

    beijos e sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Podes comprar online aqui https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/subcategory.aspx?cat=campanhas-casa(~store)&gclid=CPyr9cL9k88CFVXNGwodEqsNlg

      Eliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!