Minuta para regime especial dos doentes de risco

12 de setembro de 2020



 Deixamos aqui para vocês um exemplo da nossa minuta ( para regime especial dos doentes de risco) que enviamos para expor o caso do nosso filho Jonas junto da escola e da DGS. (neste caso o irmão anda na mesma escola e vai junto nesta exposição)

Venho por este meio expor as condicionantes dos meus educandos (nome completo, número do cartão de cidadão e  de saúde ) na frequência presencial das aulas do ano lectivo que agora se inicia. 

O educando (nome completo) é doente crónico de risco, conforme comprovado em atestado médico anexo. (podem colocar a doença aqui exposta, o decreto também) 25 do DL 10-A/2020

No seguimento do despacho (8553-A/2020) do Diário da República n.º 173/2020, 2º Suplemento, Série II de 2020-09-04 venho solicitar o deferimento da dispensa da frequência presencial das aulas, assim como um plano para que possam ser acompanhados, como previsto no texto do despacho.

O pedido é para ambos os Educandos, após consulta com a DGS, foi recomendado que o irmão (nome completo do educando) também não frequentasse presencialmente as aulas, de forma a minimizar o risco de contágio de (nome do educando com a doença de risco)


Sem outro assunto, pedimos diferimento breve
assinatura do Educando




                    

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS

       Profissão Mãe coloca o teu email na caixa abaixo

Delivered by FeedBurner
Estamos de volta, fica ligada a nós.

Convido-te a aderires aos meus dois grupos no facebook! 
Profissão Mãe, o grupo onde podes participar de passatempos e dicas exclusivas só do Grupo!
Yes Mothers Can um grupo de Mães Empreendedoras que se ajudam, partilham e fazem  Networking.

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!