Coisas que gosto...desculpem lá qualquer coisinha! #2 Final Donas de Casa Desesperadas...

21 de maio de 2012

Existem pessoas que gostam de ver futebol, outras passatempos, outras as novelas da tvi e da sic...e outros programas...

Eu tenho estes pequenos gostos... que muitos me dizem "que horror, que séries futeis", mas olhem ...paciência, gosto na mesma!!!
Lembro-me de ter gostado do Sexo e a Cidade (oh sim, mais uma daquelas não é?)
Lembro-me de ter gostado do Sete palmos de Terra e muito chorei...
Lembro-me de gostar muito do Lost e ter chorado que nem "perdida" :)
O House já lhe perdi o fio à meada...
As aventuras de Merlin vou vendo qd tenho tempo...
E existem outros programas que gravo...
Mas este já "acabou" lá...e cá faltam menos de meia dúzia de episódios...que pena...o que eu gostava daquelas gaijas...e das suas aventuras de donas de casa...

That´s all folks!!

Comments

  1. engraçado tenho seguido a série assim meio de esgueilha mas esta ultima série prende-me ao ecra tudo devido á história da lynette......gosto tb "no meio do nada" mas agora só episódios repetidos,clinica privada e parenthood, já no MTV descobri uma série cómica de adolescente que é só rir "The hard times rj" tb gosto do "teen mom" e "16 and pregnant", e na Fox o "touch"....haja tempo para conseguir ver nem que sejam as gravações, vida de mulher é lixada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa lá aKombi a vida é lixada ponto.
      Mas gostaste do último episódio? Que andas a ver agora? Não vejo tv à 2 semanas, o disco da MEO está cheio...e eu ainda n vi mais nada do que tenho gravado.

      Eliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!