Empreendedorismo, Subsídios e afins #1 Interessada num programa de apoio a mulheres empreendedoras?


Até ao próximo dia 21 de dezembro, a ANJE encontra-se a receber candidaturas de empreendedoras que procuram apoios com vista à constituição do próprio negócio. O objetivo da associação é reunir um conjunto de potenciais empresárias interessadas em participar num programa de suporte ao empreendedorismo feminino.
Programa esse que será proposto em candidatura à Tipologia 7.6 do POPH - Apoio ao Empreendedorismo, Associativismo e Criação de Redes Empresariais de Atividades Económicas Geridas por Mulheres.

O projeto será de abrangência nacional e deverá ter a duração máxima de um ano (março de 2013 a março de 2014) e incorporar as seguintes fases:

a) Formação (194 horas) nos domínios da Igualdade de Género, da Gestão, das Relações Interpessoais, da Liderança e Tecnologias de Informação e Comunicação;

b) Tutoria, consultoria e assistência técnica individualizada (80 horas por empresa), com vista à criação e/ ou sustentabilidade de empresas geridas por mulheres, nomeadamente através do desenvolvimento de um Plano de Negócios (possibilidade de atribuição de um prémio de arranque para as empresas);

c) Ações de suporte à criação de redes interempresas que facilitem o acesso à informação, preferencialmente por via eletrónica, sobre formação, mercados, oportunidades de financiamento e negócio.

Se tem uma ideia de negócio e procura uma oportunidade para criar a sua própria empresa, com o acompanhamento especializado de formadores e consultores, envie-nos agora a sua manifestação de interesse, através da submissão deste formulário. 

Share this:

Comente

0 Profissão Mães Comentaram!!!:

Enviar um comentário

Desabafe o que lhe vai na Alma!