Prepare tudo para a chegada do seu bebé, Feira do Bebé de 14 de Janeiro até dia 2 de Fevereiro no Continente!

22 de janeiro de 2014


Porque a chegada do bebé é um momento muito especial para toda a família, o Continente preparou mais uma edição da Feira do Bebé, repleta de novidades, a pensar em satisfazer todas as necessidades do mundo dos mais pequenos e das mamãs e papás.


De 14 de Janeiro até dia 6 de Fevereiro, a Feira do Bebé do Continente oferece uma variada seleção de produtos aos melhores preços, com uma forte campanha promocional de grandes marcas com descontos de 25% e 50% em cartão.

Em destaque encontram-se as Fraldas Continente Extra absorventes (tamanho 4 e 5), as cadeiras Auto GR 2/3 Bigo com 25%, o conjunto Edredão + resguardo Disney com 50% de desconto em cartão, entre muitas outras promoções. A realçar ainda a gama de Purés Continente 100% Fruta e as farinhas Lácteas Continente de sabores tipicamente portugueses, bem como a gama de cadeiras Auto com vários modelos, cores e marcas a preços muito acessíveis.

Esta é mais uma aposta que vem reforçar a promessa do Continente de, apesar da atual conjuntura, apoiar as famílias portuguesas em todos os momentos, oferecendo os melhores produtos aos melhores preços.

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!