Quando a porcaria de um castigo pode acabar muito mal!


Confesso que esta noticia me deixou um pouco perturbada...

Um discussão entre dois irmãos acabou em tragédia. Christopher Furniss-Roe, de 8 anos, foi encontrado enforcado no quarto da sua casa em Pontypool, no País de Gales, Reino Unido. O pai de Christopher, ouviu os gritos das crianças e percebeu que o garoto correu para a sala. Jason conta que o menino atirou um balde na irmã e ordenou que ele ficasse no quarto durante 15 minutos, "como castigo". Em seguida, Jason ouviu um barulho e um grito foi até ao quarto e viu uma cena chocante: o filho estava pendurado na parte de cima do beliche, com um cinto no pescoço. O pai ainda tentou socorrer, e chamou o 112.
Mas Christopher não resistiu aos ferimentos.



Costumo aplicar um castigo quando os meus miúscos se portam mal, prefiro isso a uma palmada (tenho traumas com este assunto!!).
Não consigo perceber o que vai na cabeça desta geração...é dramático perceber que se dás uma palmada existe todo um processo interior e exterior que te marca até seres adulto, mas que os castigos também se podem tornar mortais!
Os filhos não vêm com manual e cada vez mais somos surpreendidos por situações inesperadas...o que posso dizer é que da próxima vez que castigar os meus, vou tentar certificar-me que estão "em segurança"...

                                   

Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!

Delivered by FeedBurner

Share this:

CONVERSATION

4 Profissão Mães Comentaram!!!:

  1. os castigos normalmente são mais eficazes se forem com um adulto ao lado que não os deixe fazer o que querem. os castigos lá em casa são agora ficas aqui sentada ao pe da mae sem brincar.

    ResponderEliminar

Desabafe o que lhe vai na Alma!