Let´s Go - Feira Medieval de Torres Novas, Ludopolis & Feira do Livro

5 de junho de 2015

E no Let´s Go deste fim de semana, tenho 3 sugestões para vocês Profissão Mães, a Feira Medieval de Torres Novas, Ludopolis & uma visitinha na Feira do Livro!



Feira Medieval -a carta do Povoador - Torres Novas
 De 4 a 7 de junho, o Município de Torres Novas vai promover a sexta edição da sua feira medieval, sob o tema «A Carta do Povoador». Este ano, quando se comemoram os 30 anos de elevação a cidade, recuamos até 1190, invocando o foral atribuído pelo rei D. Sancho I à vila de Torres Novas. Ao longo de quatro dias repletos de história e de animação, o centro histórico torrejano volta a engalanar-se para acolher a sua tão aguardada feira medieval. Pelo sexto ano consecutivo, o quotidiano da cidade dá lugar à recriação dos mais importantes momentos do passado de Torres Novas, num ambiente de festa, de cor e de sons da época.



Ludopolis - Lisboa
E o projecto Ludopólis está de volta! De 5 a 10 de junho – Ludopolis’15.
Jogos, diversões, novidades e uma fantástica vista sobre o Tejo! Relaxe e jogue, em família, é o que lhe propomos.
http://www.ludopolis.pt/
Local: https://goo.gl/maps/k4btB
Ingressos: http://ticketline.sapo.pt/evento/LUDOPOLIS15-11033


Feira do Livro -  Lisboa
E que tal uma voltinha? Não gostei nada que na televisão alguns jornalistas  tenham dito que esta Feira do Livro(este novo formato que já existia desde o ano passado) era menos "maçuda". É gira sim...mas para quem goste de ler e ler seja um prazer não é nada disso! Com ou sem circo!

Este ano vou literalmente ser arrastada para lá...Sábado pelas 18:30 diz que o Fer0m0nas vai lá estar, o meu Jonas quer um livro autografado pelo seu Guru!
Afinal aquilo é um amor que já dura desde os 3 anos!
Estamos a falar obviamente de youtubers e Minecraft lolololo

Até já?


                                   

Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!

Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!