Dia de Aulas ao ar Livre

27 de junho de 2016


Profissão Mães a iniciativa O Dia de Aulas ao Ar Livre faz parte de uma campanha global, apoiada pelo
movimento da marca Skip “É bom sujar-se”, como tal irão haver muitas oportunidades para partilhar e aprender não só com escolas em Portugal, mas também com escolas de todo o mundo.



O QUE É O DIA DE AULAS AO AR LIVRE? 

O Dia de Aulas ao Ar Livre é um dia para celebrar e inspirar a aprendizagem e a brincadeira fora da sala de aula, e nós queremos que participe!

Junte-se a escolas de todo o mundo para dar pelo menos uma aula ao ar livre, e depois veja se consegue angariar mais turmas ou quem sabe a escola toda? Este ano também queremos incentivar a hora do recreio que é tão importante quanto o resto do dia escolar!

Consulte a página de materiais para ter acesso a planos, cartazes e conselhos sobre como tornar o Dia de Aulas ao Ar Livre um acontecimento único e como manter a brincadeira e a aprendizagem ao ar livre todo o ano.

Inscreva-se em baixo e faça parte de um movimento que faz com que as crianças desfrutem todos os dias, de tempo ao ar livre na escola!


Quando?

Dia 6 de Outubro de 2016!


                                       


       Coloca o teu email aqui, para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!