O Amigo Gigante

30 de junho de 2016


Profissão Mães no Let´s Look at the Traila :) de hoje temos O Amigo Gigante!
O realizador é nada mais nada menos que Steven Spielberg conhecido por inúmeros sucessos de bilheteira, entre eles o filme das nossas vidas E.T!

Fui a esta estreia com a minha mãe e adorei muito...o que eu chorei...e sonhei para ter um amigo assim fofinho como o E.T.

Vejam o trailer 


No filme, “O Amigo Gigante” tem a tarefa mágica de recolher sonhos no País dos Sonhos, que durante a noite sopra para dentro do quarto das crianças, fazendo-as sonhar. E agora, “O Amigo Gigante” lança o movimento #SonhaemGrande e convida todas a gente a partilhar os seus sonhos em www.sonhaemgrande.pt. O movimento conta com caras conhecidas e vozes conhecidas da RFM , desafia os portugueses a partilharem um vídeo com o seu sonho e deste modo ajudar a realizar um desejo de uma criança gravemente doente com a Fundação Make-A-Wish Portugal. 

Baseado no conto de Roald Dahl, “THE BFG” que foi publicado pela primeira vez em 1982 e tem encantado as várias gerações desde então. Roald Dahl é também o autor de livros como “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, “James e o Pêssego Gigante”, “Matilda”, “O Fantástico Senhor Raposo”, entre outros, livros esses que estão traduzidos em mais de 58 línguas e que já venderam mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. Em Portugal, o livro foi lançado em Novembro de 2015 pela Oficina do Livro, com o nome “O Grande Gigante Gentil”. 

O filme irá estrear em Portugal no dia 7 de julho de 2016, ano que coincide com o centenário do nascimento do autor Roald Dahl e estará disponível nas versões dobrada e legendada.

Podes ainda ganhar um bilhete duplo aqui!
 -----> Participa <-------

                                       
       Coloca o teu email aqui, para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!