Festa de Aniversário Tema Steven Universe

15 de agosto de 2016


Olá Profissão Mães...e pais :)

Dia 22 de Agosto faz 10 anos que o meu miúsco mais velho entrou na minha vida e lançou a minha vida na maior aventura que uma Mulher pode ter  a maternidade.


E não me venham com conversas de ah e tal...mas a carreira também é uma aventura...é sim, mas é muito diferente, aqui nesta carreira de Mãe tu nunca sabes como vai ser o resultado final da peça que andaste a moldar :) durante anos!

Mas mimimimis de parte, todos os anos o meu filho lança-me um desafio...
e quando falo em desafio é porque nunca existe nada já feito!!!
Muito menos em Portugal...por isso lá arregaço as mangas e é fazer na lufa lufa...sim pq todos os anos eu digo a mim mesma...este ano é que é, vais fazer com muito tempo e vais ter tudo pronto a tempo...nunca aconteceu!!!

Por isso deixo aqui um cheirinho do tema que ele escolheu

STEVEN UNIVERSE

O Steven nasceu destinado a fazer parte de um grupo de mágicas guardiãs que protegem a Humanidade: as Joias de Cristal! Ele ainda não sabe controlar bem os seus poderes mas isso não o impede de juntar-se à Pérola, à Granate e à Ametista nas suas aventuras mágicas!







                                 

                                                     Profissão Mães e vocês como fazem?
Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca aqui o teu email , para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!