Já conhecem o Easy Wring & Clean Turbo? | Sweet Home & Garden

13 de setembro de 2016



Olá Profissão Mães...e pais :)
A minha irmã já tinha falado na Easy Wring & Clean Turbo, rápida e prática a limpar e a absorver, que era uma boa aposta se queria mais do que um simples balde e uma esfregona!

A Easy Wring & Clean Turbo é tipo como ter a versão premium para lavar o chão de toda a casa!

Há 25 anos que a Vileda Portugal faz parte do dia-a-dia das famílias portuguesas. Companheira fiel e especialista na limpeza, preocupa-se em inovar e desenvolver produtos que permitam passar menos tempo a cuidar do lar, e mais tempo a desfrutar dele.

A Vileda acaba de relançar o bestseller Easy Wring & Clean, um sistema composto por um balde com pedal e uma esfregona de microfibras, com um novo nome escolhido com a ajuda do fãs portugueses: Easy Wring & Clean Turbo.


Esta nova versão permite resultados fantásticos sem esforço, incluindo melhorias a nível do design e no conforto de utilização. O pedal integrado faz rodar o espremedor, centrifugando a esfregona e retirando o excesso de água. Tão simples quanto andar de bicicleta!


E a Vileda não se esqueceu da esfregona: aumentou o poder de absorção e capacidade de limpeza, podendo ser usada em todo o tipo de pavimentos (inclusive em madeira). O facto de ter um eixo flexível possibilita uma limpeza a fundo até debaixo dos móveis, e a cabeça triangular permite chegar a locais de difícil acesso. E o melhor? É lavável na máquina!


Se quiserem saber mais sobre o Easy Wring & Clean Turbo, vejam o vídeo!




                               

                                  Profissão Mães e vocês já conheciam a Easy Wring & Clean Turbo ?
Qual é a vossa opinião?

Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca aqui o teu email , para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!