Vertbaudet Happy Sport | Debaixo d´Olho

7 de setembro de 2016


Olá Profissão Mães...e pais :)
Os miúdos crescem a olhos vistos, e se no início de verão todas as peças de roupa serviam, quando regressam à escola, o guarda-roupa inteiro parece ter encolhido! Chega então o momento dos pais
escolherem todos os essenciais para o regresso às aulas. A roupa de desporto é uma preocupação, ou não fossem as aulas de educação física e as atividades extracurriculares fazerem parte do dia-a-dia das nossas crianças. É nesta área que a vertbaudet intervém com a coleção desportiva para as meninas e meninos dos 2 aos 14 anos.


As calças em moletão, os conjuntos de camisola com leggings, os casacos em algodão, as camisolas, as sweats, os polos e até os calções de banho para as aulas de natação são algumas das peças perfeitas para as crianças passarem esta estação com uma coleção 100% moderna e vitaminada!
A vertbaudet tornou-se também especialista nas sapatilhas para a prática desportiva, através da colaboração com o podólogo M. Basuyaux. Os três tipos de sapatilhas são: especial corrida, especial basquetebol e especial ténis, em que características como: a opção de LED’s no rasto, elemento em TPU para evitar a torção do pé; palmilha que deixa respirar, rastos adequados aos desportos indoor para não deixar marcas, o reforço ao nível do calcanhar para melhorar a estabilidade e os atacadores elásticos para ser mais fácil de calçar.

Vejam mais aqui.


                              

                                                       Profissão Mães gostaram?
Partilhem comigo na caixa de mensagens abaixo!

                                     

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca aqui o teu email , para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!