Ou entra Mosca ou sai asneira...

21 de abril de 2015

Podem comprar aqui!

Mas em verdade vos digo os miúdos têm cada vez menos juízo!
Parece que esta Kylie Jenner's moçoila popular entre as camadas adolescentes encontrou uma forma barata de ficar com os lábios assim sensuais (not) em vez do aclamado botox! Diz que é um truque!

Mas naquela cabeça de vento não existe ticos, nem tecos que pensem, posso estar a colocar esta gente toda em perigo não...nadinha!
No meu caso por causa do malfadado angioedema também posso ter isto em modo free...não imaginam as dores que dá...

Esta febre tem o nome de lip pump: um instrumento semelhante a um copo, usado para aumentar os lábios com a pressão do ar. Elas querem  ficar parecidas com Angelina Jolie!
Só que quem não tem o objecto, faz com copos, ou qualquer outro instrumento de tortura!


O objeto é agora uma estranha moda entre as adolescentes norte-americanas depois que Kylie Jenner, a meia-irmã Kardashian, apareceu com os lábios maiores de um dia para o outro. Apesar de Kylie dizer que a nova aparência não passava de maquilhagem, não demorou para que as fãs descobrissem a verdade.



Os vídeos que podem ver no youtube mostram jovens desesperados que aumentaram, mas depois elas passaram a ficar mais tempo com o produto na boca. O rótulo indica que a espera deve durar até 4 minutos para que o efeito dure cerca de duas horas.

Não pensem que isto é coisa só de raparigas, os rapazes também o fazem!!!

Mas claro, há quem se estique e fique assim com este terrível aspecto!
Será que vai chegar a Portugal?

                                   

Coloca o teu email, para receberes os posts da Mãe!

Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!