Ser Mãe é saber ouvir...

3 de julho de 2016

Profissão Mães, como algumas de vocês sabem...vivemos no campo, numa aldeia assim tipo no fim do Mundo :).

Por isso quando vamos a Lisboa, tentamos reunir numa agenda tudo o que queremos fazer, todos os convites que nos foram feitos e onde não pudemos estar presentes, todas as sugestões que vamos vendo em sites, blogs...etc.
E estar com a família que nos resta por cá, a maior parte do tempo!
Sobrando muito pouco tempo para nós e para os amigos é certo! Mas nós tentamos...muito, mas nem sempre corre como o esperado!

Programar saídas com crianças é algo absolutamente inesperado!!! Mas desta vez não correu nada mal!

Por isso este fim de semana tive de escolher entre muitas ofertas, tive de abdicar de alguns convites apenas feitos a mim, para eles estarem onde queriam realmente estar neste sábado, na conversa com o Feromonas :). A fazer novos amigos e a jogar consolas!!!

Talvez possa parecer estranho e possam pensar, ah e tal fazer as vontades todas, mas não...custou-me uma tarde, mas ver o sorriso deles felizes, não tem preço.
E muito porque eu gostava tanto que me tivessem OUVIDO mais em pequena, nas mais pequenas coisas, nas coisas importantes e até nestas "coisas sem importância"...

Eles escolheram e foram das 15h até perto das 21h :) até ao Media Markt para estarem no evento do FEROMONAS!

E vocês Profissão Mães também ouvem os vossos filhos?
                                       
       Coloca o teu email aqui, para receberes verdadeiras pérolas do mundo Materno-infantil...muitas dicas entre outros assuntos que te vão interessar :)


 Delivered by FeedBurner

Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!