O Inverno está a chegar | 7 razões para ficar contente com esta notícia!

21 de dezembro de 2016


A maioria das pessoas preferia viver eternamente no verão, mas a estação mais fria do ano está prestes a começar e também pode ter o seu lado positivo. Por exemplo, o inverno proporciona aos amantes de séries e de filmes uma boa oportunidade para assistir aos seus favoritos e em boa companhia.




                                         Algumas razões para celebrar a chegada do inverno:


                               1. As noites de sofá, manta e Netflix estão mais do que justificadas.



2.Podes beber muito chocolate quente, enquanto pões em dia algumas das melhores séries de 2016, que podes encontrar na Netflix.


3.Podes aquecer a casa com a lareira da Netflix. Basta colocar a palavra "lareira" na caixa de pesquisa do teu perfil e, pela primeira vez em Utra-HD 4K, vais relaxar ao som da lateira crepitante.


4.Podes começar a preparar-te para o Natal com uma boa sessão de filmes natalícios na Netflix: A Very Murray Christmas, Grinch, Como Salvar o Natal, Sobrevivendo ao Natal, Merry Kissmas, The Polar Express, entre tantos outros.


5.Se preferes ver séries, algumas também têm episódios especiais de Natal, como: Sense8 Christmas Special, Fuller House, entre outros.



6.Os dias de chuva e de frio não serão um drama para os mais pequenos e estes podem desfrutar dos melhores conteúdos infantis e para toda a família, graças ao perfil para crianças da Netflix.



7.As reuniões com os amigos passam do terraço ou do bar da piscina para a sala de estar: com a Netflix podem ver juntos os filmes e as séries favoritas, recriar as melhores cenas, pedir pizza e todos os alimentos calóricos que apetecem durante uma maratona de televisão



                   


                                   

SEGUE A MÃE NAS REDES SOCIAIS


       Profissão Mãe coloca o teu email na caixa abaixo

Delivered by FeedBurner
para receberes verdadeiras pérolas do mundo materno-infantil...não percas os meus desabafos, as minhas dicas, passatempos ou mariquices que vão surgindo por aqui!

Convido-te a juntares-te a dois grupos do facebook! 
Profissão Mãe, o grupo onde podes participar de passatempos e dicas exclusivas só do Grupo!
Yes Mothers Can um grupo de Mães Empreendedoras

               


               














Comments

Desabafe o que lhe vai na Alma!